quarta-feira, 22 de abril de 2009

22-04-2009

Dizem que o tempo passa e com ele passa a dor, que tudo passa ate o amor, tento a todo o custo acreditar nisso, não há nada que queira mais neste momento do que esquecer o que ainda és para mim, dói e custa é tão único e verdadeiro que devia ser para sempre, ate que a morte nos separasse.
Não da para esconder algo tão superior a mim, tão forte tão único e verdadeiro.
Desculpa mas no fundo ainda acredito em nos… eu conheço-te, tu conheces-me… vem, por favor vem e fica comigo, deixa que eu me perca para nunca mais me encontrar, vem e tas contigo o teu abraço apertado no meu corpo colado, vem e ama-me como só tu sabes, vem e fica comigo.
Deixa-te e deixa-me ser feliz. Juntos conseguimos tudo, sempre foi assim. És a minha perdição.
Amo te de todos os modos.
Amo te de todas as formas.
Amo te de todas as maneiras.
Amo te com todas as forças.
Amo te de verdade.
És tudo para mim.



E porque hoje era o nosso dia, não resisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário