quarta-feira, 15 de abril de 2009

como eu


Amo-te
Amo-te hoje e amar-te-ei amanha e sempre.
Talvez hoje seja a última vez que choro por ti.
Que choro por uma causa perdida.
Que choro por nos.
Talvez estas sejam as minhas últimas lágrimas, os meus últimos suspiros…
Talvez esta seja a última vez que digo que realmente és importante para mim, ou talvez não.
És e sempre serás, aquele por que eu posso dizer com toda a certeza que amei e respeitei, não me arrependo de nada, faria tudo do mesmo jeito… porque tenho a certeza que ate hoje ninguém te amou como eu, te fez feliz como eu, te magoou como eu. Por isso digas o que disseres eu tenho a certeza que não arranjas mais ninguém, como eu.

Um comentário:

  1. ..não chores assim tanto..tdo isso há-de passar e dps até vais achar piada a esse tempo de tanto choro!!
    beijos

    ResponderExcluir