sexta-feira, 17 de abril de 2009

a procura de mim

o que é que eu sou para ti?o que é que eu sou para voces?nao me conheço mais,ajuda-me a encontrar-me ajudem-me.preciso de me encontar para ser encontrada. . . mas como?como é que se encontra alguem que anda a tanto tempo perdida?como é que me vou encontrar se nem sei onde me perdi?a quem vou pedir ajuda ?a quem vou pedir colo ?a quem vou pedir aquele abraço apertado,que leva com ele tanto de mim?. . . se calhar foi mesmo isso, demasiados abraços que levaram com eles cada parte de mim,cada pedaçinho,cada sorriso...sorrisos que nao voltam,sorrisos que ja nem lembro que aconteceram.sinto-me tao longe,leva-me para perto de ti,leva-me para perto do mundo.eu quero ser forte,eu sou forte,tenho de o ser,a vida sempre me obrigou a isso,nao posso fraquejar nunca...o que que aconteçe se eu faltar?provavelmente nem deve acontecer nada,provavelmente ninguem notava... mas fazem me acreditar que sim,que faltando eu muita coisa vai faltar...mas n me deixo enganar,eu sei que se eu faltar tudo continuara a ser o que é...nada muda,nada vai mudar,vou continuar perdida, no meio de amigos que vou amar para sempre e a quem ja jurei ser para sempre...mas nada é para sempre...ja foi tempo em que acreditei que era para sempre bastava querer...mas nao, mais uma vez enganei me, nao fui criança para sempre ,nao tive aquele colo para sempre nao tive aquele sorriso rasgado só para mim,nao tive tive os meus pais e envelhecer juntinhos ,nao tive os amigos de sempre comigo para sempre
...ja amei para sempre
ja jurei nao amar mais
ja amei quem nunca me amou
mas hoje,hoje amo e sou amada,mesmo que nao acredite que é para sempre hoje eu amo-o e mesmo com a certeza de que nao é para sempre eu sei que vai durar o tempo suficiente para ser inesquecivel,e como nao é para sempre vai ser por muito tempo...tempo esse que vai dar para ama-lo e ser amada,tempo para crescer eme fazer mulher.porque no fundo ainda acredito que é para sempre!AMO TE PARA SEMPRE!!«3

Nenhum comentário:

Postar um comentário