quarta-feira, 15 de abril de 2009

quem sabe um dia...


Na vida nada se repete, nada se promete.

Não sei se já ultrapassei.
Não sei se já me és totalmente indiferente.
Não sei se algum dia o serás.
Não sei se vou viver um novo amor.
Não sei se vou relembrar tudo com carinho.
Não sei se vou relembrar com rancor.
Não sei se eras o homem da minha vida.
Não sei se foste quem mais feliz me fez.
Não sei se sentes a minha falta.
Não sei se desejas o meu abraço.
Não sei se anseias o meu corpo colado ao teu.
Não sei se ainda tens o meu cheiro.
Não sei se tudo foi inesquecível.
Não sei se a minha roupa ainda continua espalhada pelo teu quarto.
Não sei se o meu livro ainda esta na cabeceira da cama.
Não sei se ainda há vestígios de mim.
Não sei se desejas que tudo mude.
Não sei se ainda sentes quem eu sou.
Não sei se vives a tua vida ou apenas vais vivendo.
Não sei.
Não sei sequer se quero saber.
Mas uma coisa sei, na vida nada se repete, há-de haver mais uma história em que eu serei a protagonista e tu, um mero figurante.
Não te prometo nada, mas um dia a minha história dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário