quinta-feira, 30 de abril de 2009

se me amas de verdade «3

Se Me Amas de Verdade
Não deixes para Mostrar este
Amor depois
Pois o Depois, poderá ser tarde "Demais ".
Se Me Amas de Verdade,
Não me digas, " preocupo-me contigo" ...
Mas sim, está ao meu lado sempre,
pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.
Se Me Amas de Verdade,
Não esperes que eu te chame para um passeio ...
Pegua-me pelas mãos e faz-me uma surpresa
Leva para qualquer lugar,
pois por mais simples que seja o mais importante,
Será ao Teu lado, sempre estar.
Se Me Amas de Verdade,
Se me sentires triste, não me digas "não fiques assim" ...
Brinca, conta-me uma piada e
Tenta arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Fazendo-me esquecer, pelo menos, naquele momento,
O que estiver a doer na minha alma.
Se Me Amas de Verdade,
Não me digas "Vou tentar ajudar-te no que for possível ...
Mostra-me que estás a tentar o impossível~
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção,
e jamais esquecerei que um dia,
Pelo menos tentaste.
Se Me Amas de Verdade
Não me digas, "quero beijar-te" ...
Corre para os meus braços e beija-me loucamente
Como se fosse sempre a primeira vez
Em que com ele me enlouqueceste
.Se Me Amas de Verdade
Não me perguntes, "queres fazer amor comigo?" ...
Arrasta-me para e contra ti, viremos um só.
Encanta-me com todos os
Teus encantos,
Ama-me arrebatadouramente,
E eleva-me aos céus,
e depois repousaremos nas nuvens.
Se Me Amas de Verdade
Não me digas que não me podes comprar um presente ,
Seja por que circunstância for ...
Mostra-me simplesmente que te lembraste, que aquela data,
Era muito importante para mim.
Pois já estar ao teu lado, é o maior presente
Que recebo de ti, diariamente.
Agora, Se Me Amas de Verdade
Não me digas simplesmente "Eu Amo-te" ...
Jamais me mostres este amor apenas com palavras.
Pois as palavras, o vento leva
.Mostra-me este amor
Com toda a tua capacidade de amar,
Com os teus gestos, os teus carinhos,
e principalmente
Com as tuas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas
Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em Ti
Que Me Amas "De Verdade"
Quanto a Mim, dá-me a oportunidade de te mostrar
O tamanho do Meu Amor por Ti,
Mas não te mostrarei por Simples Palavras
Entregarei-me a Ti de Corpo e Alma
Porque Eu,
Eu AMO-TE de Verdade

Nenhum comentário: