sexta-feira, 26 de junho de 2009

pessoas assim

ha pessoas que nao suportam a minha felicidade...
ha pessoas que ficam felizes pelas minhas vitorias...
ha pessoas que nao conseguem ver-me sorrir...
ha pessoas que nao conseguem ver-me chorar...
ha pessoas em quem penso todos os dias..
ha pessoas que todos os dias tento esquecer...
ha pessoas que me aquecem o coraçao..
ha pessoas que me congelam a alma...
ha pessoas em quem acredito...
ha pessoas que desiludiram..
ha pessoas que partilham a minha opiniao...
ha pessoas que a respeitao...
ha pessoas que a condenam...
ha pessoas que nao tem vida propria...
ha pessoas por quem dava a propria vida...
ha pessoas que aprendem com os eros...
ha pessoas que sabem perdoar...
ha pessoas que sabem pedir perdao...
ha pessoas que me metem nojo...
ha pessoas que dao sentido a minha vida...
ha pessoas que nao sabem o que é sofrer...
ha pessoas que sofrem sem TU saberes...
ha pessoas que davam tudo por ti...
ha pessoas que davam tudo por mim...
ha pessoas que davam tudo para eu e tu nao seremos "nos"
ha pessoas que sao verdadeiros animais...


ha pessoas ... e pessoas !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário