quinta-feira, 4 de junho de 2009

saudades tuas


sempre que escrevo para ti é porque a saudade aperta tao forte que nao da para mostrar indiferença, entao escrevo... é mais facil do que dizer te as coisas a ti, nao custa tanto, nem tenho que te chatear com isso...

hoje apetece.me fazer algo diferente...
escrever pa ti,SIM... mas nao com o mesmo objectivo...

vou ter saudades tuas, nao no sentido de namorado(que dessas sabes que morro) mas principalmente como pessoa... es o meu idolo, sabes disso...
admiro te pela pessoa que es, pelo homem em que te tornast...
basicamente hoje so me apetecia escrever para dizer que vou morrer de saudades ...


promete me que independentemente do que o futuro nos reservar... eu e tu... seremos sempre NOS «3


adoro te rapaz es fantastico...














amo-te babe

Nenhum comentário:

Postar um comentário